Família

Sabrina Sato desabafa sobre vida sexual com Duda Nagle após nascimento de Zoe

A apresentadora convidou o humorista para o quadro "The Walk Show" no YouTube

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Sabrina andou pelas ruas de São Paulo conversando com Porchat (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Em novo quadro do canal do YouTube, The Walk Show, Sabrina Sato recebeu o apresentador Fábio Porchat. Os dois andaram por São Paulo enquanto conversavam sobre os mais variados temas, mas o que mais chamou atenção foi Zoe e a volta de vida sexual de Sabrina e Duda Nagle.

A conversa descontraída e cheia de risadas começou com uma cobrança por parte da atriz que disse que Fábio ainda não conheceu Zoe, filha de Sabrina. “Tem que levar fralda. Precisa ser oncinha? Minha mulher vê vocês duas, diz que quer ter filha só para se vestir igual”, contou o ator.

Durante o bate-papo, Porchat comentou sobre a esposa, Nataly Mega, “Muito parceira! Ela topa todas as minhas maluquices”, e ainda afirmou que os dois pretendem terem filhos ano que vem.

Sabrina fez uma brincadeira sobre a vida sexual com o marido, Duda Nagle. “Você não tem ideia como o amor aumenta com o parceiro. Eu e Duda estamos parecendo irmãos praticamente”, afirmou. “Ou seja, não transam e se amam, entendi!”, brincou Porchat.

Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. O casal está junto desde 2016 quando anunciaram que estavam namorando.

 

O nascimento de Zoe

Às 15h40 desta quinta-feira (29), nasce a primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Naglea informação foi confirmada por fontes próximas à Pais&Filhos. Zoe nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, e o hospital contou que ela estava pesando 3,36 quilos. Após 24 horas de trabalho de parto, Sabrina não conseguiu dilatação o suficiente e teve que realizar uma cesária. Fontes seguras próximas à redação informaram que Zoe está bem, mas Sabrina desabafou dizendo que está triste por não ter conseguido o parto normal.

A apresentadora estava com 41 semanas de gestação quando sua bolsa estourou na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 16h. Sabrina Sato estava em casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo, ao entrar em trabalho de parto e foi até a maternidade, localizada no bairro da Bela Vista.

Sonho realizado

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina disse que sonha com a maternidade desde criança. “Sempre sonhei com esse momento. Mas eu ia adiando, não porque estava preocupada ou pensando na minha carreira, mas porque achava que ainda não tinha idade”, disse.

A apresentadora comentou que mesmo querendo muito ser mãe demorou para cair a ficha na hora que descobriu sobre a gravidez. “Foi um choque, porque descobri que eu estava grávida logo depois que tirei o anticoncepcional, naquele momento de felicidade, soube que estava com descolamento e risco de perder o bebê”.

Sabrina abriu o coração e revelou que teve medo de perder a filha, mas não perdeu a fé. “Em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que iria das certo. Sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer”, comentou.

Recentemente a apresentadora publicou uma foto no seu perfil do Instagram, com mais de 16 milhões de seguidores, comentando sobre a ansiedade da espera pelo nascimento do bebê.

“Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi a minha fé”, escreveu a apresentadora. A imagem recebeu mais de meio milhão de curtidas e comentários positivos torcendo para que tudo desse certo no nascimento de Zoe. “Ela virá no tempo certo”, escreveu uma seguidora. “A grávida mais linda”, disse outra.

Parto humanizado 

Ainda durante a entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina contou sobre seu desejo pelo parto humanizado. “Eu vou tentar sem anestesia, o mais natural possível, mas na maternidade do hospital. Quero músicaluz e banheira. Sempre pensei em fazer assim, nunca de outro jeito, apesar da minha mãe e irmã terem feito cesárea. Acho que eu tenho essa coisa mais “natureba”, mais selvagem. Nunca me senti tão animal, tão bicho igual eu estou me sentindo grávida. Acho que esse é o momento que a gente tem que colocar esse nosso lado para fora”, disse.

Leia também:

Sabrina Sato faz homenagem à Zoe durante ensaio de Carnaval

Sabrina Sato arma pegadinha para a família sobre segunda gravidez: “Está vindo!”

Sabrina Sato posta vídeo de Zoe tomando vacina e se surpreende com a reação da menina