Marido ajuda a esposa dar à luz em casa e relato é de tirar o fôlego

A menina nasceu com mais de dois quilos

A mãe e o bebê estão bem (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 19 de dezembro, um casal teve uma baita surpresa em Campo Mourão, na região norte do Paraná, depois de terem que fazer o parto sozinhos. De acordo com a Samu, assim como informado ao G1, eles eram novos na cidade e não tinham telefone para ligar para a emergência.

-Publicidade-

Chamada de Ana Clara, a menina estava prevista para nascer no dia do Natal, mas ela acabou vindo antes. Os vizinhos, que começaram ao ouvir os gritos da gestante, que tem 30 anos, chamaram pelo Samu, mas quando a equipe chegou a criança já havia nascido.

Imagina o susto! (Foto: reprodução / G1)

A mãe e Ana Clara foram levadas para o hospital e a menina nasceu com um pouco mais de dois quilos. As duas ainda estão no hospital, mas estão bem.

-Publicidade-

Relato de tirar o fôlego

A chegada dos filhos gêmeos de Bode Miller foi emocionante! (Foto: Reprodução / Instagram)

O esquiador medalhista olímpico Bode Miller está superfeliz com o nascimento dos filhos gêmeos. Apesar das crianças terem nascido no dia 8 de novembro, os seguidores e fãs do medalhista só ficaram sabendo disso na terça-feira, 12 de novembro. Em entrevista ao programa Today, o esquiador fez uma revelação impressionante ao falar sobre o parto dos filhos.

Bode contou que ele e a esposa, Morgan, se prepararam para um parto domiciliar com o auxílio de uma equipe médica. Porém, Morgan entrou em trabalho de parto antes do esperado e tudo aconteceu tão rápido que os médicos não conseguiram chegar na casa da família a tempo de realizar o parto de Morgan.

Os gêmeos vieram ao mundo antes que a equipe médica conseguisse chegar na casa da família (Foto: Reprodução / Instagram)

A sorte do casal é que a mãe de Bode estava em casa e, por ser enfermeira obstetra aposentada, ela conseguiu ajudar a nora durante o parto. “Foi uma loucura! Foi uma das experiências mais loucas da minha vida”, conta o medalhista. “Quando a equipe do hospital chegou, nós já estávamos com os gêmeos nos braços”.

Bode enfatizou que eles deram sorte por terem a presença da mãe dele naquele momento, porém ela já estava aposentada há muito tempo. “Minha mãe não fazia um parto há quase 20 anos e ela nunca tinha feito um parto de gêmeos! Nós não estávamos preparados para isso, mas felizmente deu tudo certo. Mãe e filhos estão muito bem”, conta Bode na entrevista ao programa.

Na foto, Bode e sua mãe, felizes com a chegada dos novos integrantes da família (Foto: Reprodução / Instagram)

A notícia foi dada pelo casal nas redes sociais. Em seu Instagram, Morgan publicou várias fotos dos gêmeos e fez um relato emocionante. Na legenda, a esposa de Bode fez uma homenagem para Emeline Gried Miller, uma das filhas do casal, que faleceu quando tinha 1 ano e 5 meses após se afogar na piscina.

“8 de novembro, um dia que não poderia ser mais perfeito para trazer esses dois ao mundo. A história do nascimento é fascinante e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês. Me sinto muito grata por esses presentes que minha menininha está mandando”, disse Morgan na legenda da publicação, afirmando que os irmãos gêmeos foram enviados por sua filha Emeline. Além dos gêmeos, Bode e Morgan tem mais 4 filhos.

Além dos gêmeos, Bode e Morgan tem mais 4 filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Mãe perde 3 litros de sangue após o parto e desabafa: “Estava vivendo meu pior pesadelo

Mulher que deu à luz dentro de avião relata os detalhes do parto e história é de tirar o fôlego

Pai faz homenagem para a esposa após parto do filho e se declara: “Ela é um milagre”