Criança

Conheça a emocionante história do menino que todos os dias oferece comida aos desabrigados

"Felicidade é quando você percebe que seus filhos estão se tornando boas pessoas", diz pai da criança

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Patric Alva/Southwest Airlines)

(Foto: Patric Alva/Southwest Airlines)

Terance Perine relatou uma emocionante história de bondade e empatia. Em novembro de 2013, ele, seu filho Tyler e sua esposa moravam em um duplex em East Arlington, Texas. A esposa estava no último trimestre de gestação e Terance lutava para sustentá-los. Após um dia de trabalho, ele passou por um grupo de jovens que distribuía água e cachorros-quentes. Terance aceitou um cachorro-quente e uma das moças lhe ofereceu também uma Bíblia. Ele aceitou, mas sem ter intenção de ler.

Um dia, estava muito entediado e decidiu dar uma nova chance à Bíblia. Ele ficou tocado com a história de Jó, que foi humilhado e ainda assim manteve sua fé em Deus, permanecendo grato e fiel. Terance estava com 33 anos, desempregado, brigado com o filho mais velho La’Mical, tinha um filho do meio com Autismo Não Verbal e seu terceiro filho já estava à caminho.

Terance saiu de sua zona de conforto e conseguiu um emprego, que pagava 10 dólares por hora, como escavador de buracos para encontrar canos danificados. Todos os dias, depois do trabalho, ele ajustava seu currículo para arranjar um emprego como técnico de software em aparelhos médicos, sua especialidade. “Todas as noites eu re